terça-feira, 24 de novembro de 2015

Cá estou mais uma vez









Oi povo da blogosfera!
Ando ausentada dessa vida de postar-comentar,postar-comentar;mas foi  e ainda é preciso.
Tô com saudades.
Tô num ambiente novo,urbano e ao mesmo tempo tão rural.Aqui o povo fala diferente,tem uma comida apimentada,ama o sertanejo,a vida sossegada.Depois falo mais desse Goiás,das coisas bonitas,das adversidades encontradas como no resto do país.
Voltei com algumas alterações,que já estavam previstas para ser lançadas no SUBJETIVIDADEEVOCE. Lá fiz várias tentativas de explicar o objetivo do blog e de como ele nasceu numa espécie de diário virtual,infelizmente não deu certo.
Por outro lado,minha ausência mais alguns contratempos me fizeram perder acesso ao blog,porque meu e-mail foi invalidado.Enfim,aborrecimentos vezes aborrecimentos!
No final de tudo tive de criar um novo blog,que tem um novo jeito de postar, mesmo assim conserva o meu jeito subjetivo de ser.Mas o SUBJETIVIDADE está coladinho aqui e na hora que desejarem matar saudades de alguma postagem ou conhecê-lo é só seguir o  link na parte inferior desta página.
PÁGINAS DE VALL NUNNES não será uma autobiografia,será aquilo que todo escritor,poeta e poetisa fazem de melhor: escrever sobre sentimentos e situações reais ou imaginadas.Será tudo que eu não espero já que o que realmente conta é a interpretação do leitor(a).Esta foi minha maior aprendizagem nos meus dois primeiros anos de blogagem.
Até logo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário